sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Manifestantes fazem atos em defesa de Dilma em 25 estados e no DF



Protestos desta quinta (20) são reação organizada a atos pró-impeachment.
Centrais sindicais e movimentos sociais convocaram manifestações.

O  POVO  GRITAVA NAS  RUAS  "RESPEITEM  OS  RESULTADOS  DAS  URNAS"
E AINDA GRITAVAM DILMA  FICA"

Brasileiros foram às ruas nesta quinta-feira (20) em 25 estados e no Distrito Federal com atos de apoio ao governo Dilma Rousseff. Os protestos são uma reação organizada por partidos e entidades civis às manifestações de domingo (16), que pediram o impeachment da presidente.
No total, foram registrados atos em 39 cidades, com 73 mil participantes, segundo a PM, e 190 mil, segundo organizadoreS.
  No total, foram registrados atos em 39 cidades, com 73 mil participantes, segundo a PM, e 190 mil, segundo organizadores.
Ocorrem manifestações em AL, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP e TO e no DF. Os manifestantes também criticavam o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o ajuste fiscal.
São Paulo teve o maior número de manifestantes, tanto pelas contas da PM (40 mil) quanto dos organizadores (75 mil). Segundo o Instituto Datafolha (há uma diferença de metodologia entre PM e Datafolha), o total de manifestantes chegou a 37 mil entre 17h30 e 21h30. O protesto teve concentração no Largo da Batata, na Zona Oeste, e seguiu até a Avenida Paulista durante a noite.Integrantes de centrais sindicais e movimentos sociais se concentram no Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, para ato em defesa do mandato de Dilma Rousseff (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Resultado de imagem para MOVIMENTO  PRO  DILMA  DIA  20

Nenhum comentário:

Postar um comentário