
No dia do anúncio da nova equipe econômica do governo, a presidente Dilma Rousseff afirmou na noite desta quinta-feira (27) em Brasília que no segundo mandato pretende dar "garantia" de estabilidade política e econômica. Ela fez a affirmação ao participar, em um centro de convenções, da solenidade de abertura da 3ª Conferência Nacional de Economia Solidária.
À tarde, o Palácio do Planalto anunciou os novos ministros da Fazenda (Joaquim Levy) e do Planejamento (Nelson Barbosa) e a continuidade de Alexandre Tombini na presidência do Banco Central.Eu vou continuar a priorizar essa relação com vocês", disse à plateia. "Vou priorizar a inclusão social, o emprego, o acesso à educação, com garantia de direitos e estabilidade política e econômica, com investimentos em infraestrutura, investimentos na modernização do país e a elevação da renda do povo brasileiro”, afirmou.
Durante o encontro, Dilma pediu aos presentes que elaborem documento com sugestões ao governo federal, para que a relação do Planalto com os movimentos sociais possa ser "definida". Ela disse ainda que oEm seu discurso, Dilma ressaltou a importância da construção de um “caminho prioritário” do governo, que contemple a elevação da renda da população e a melhora na qualidade de vida das pessoas, com maior participação popular. momento é “especial” e que o segundo mandato depende das contribuições dos fonte G 1movimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário