sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em Afogados, casal acusado de abandonar os filhos pra tomar cachaça

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência envolvendo maus tratos a menor no Sítio Serrinha, Zona Rural, Afogados da Ingazeira.
Chegando ao local testemunhas informaram que os imputados A. S. M., 19 anos, amasiada, agricultora e F. da S. A., 27 anos, amasiado, agricultor (Genitores das vítimas), encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um Bar na companhia das vítimas de 2 anos e outra de 8 meses e que as mesmas estavam abandonadas naquele estabelecimento. A criança de dois anos estava com marcas de insolação e a de oito meses com escoriações na perna direita e braço direito.
Os imputados foram detidos e juntamente com a avó materna das vítimas foram apresentados na Depol local, na presença do Conselho Tutelar para as providências cabíveis.Esta matéria  tambem foi  vista  ontem  no  AB tv  Pernanbuco. (Mais Pajeú)

Comentário da Marenice  Oliveira -
Parabéns  ao  conselho  Tutelar  de Afogados  da Ingazeira
e  que a  população  ajude  denunciando   esse tipo  de  caso  ,que  ainda  existem em nossa  Cidade.Não  podemos  ficar  omissos .Você  não  precisa  se  identifcar
.Ajude  o  Conselho  Tutelar  não Critique ,Ajude a  identificar  esses  casos!nós  somos  Responsáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário