quarta-feira, 4 de março de 2015

Adolescente Afirma Ter Sofrido abuso Sexual no Rio De Janeiro atente para esta noticia


 
Uma estudante de 16 anos afirma ter sofrido abuso sexual dentro de um ônibus na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. Ela disse que cochilou e despertou ao sentir que um estranho havia colocado a mão embaixo de sua saia. A jovem mandou uma mensagem pelo WhatsApp para o pai, um taxista: “Chama a polícia. Um cara tentou abusar de mim”. Logo depois, completou: “Estou com medo. Muito, muito”. Durante a conversa, a garota relatava para o pai os lugares por onde o ônibus passava, entre o Jardim Botânico e a Lagoa.
- Eu estava perto, na Lagoa, onde pegaria uma passageira. Mudei de direção e segui para o trajeto que o ônibus fazia. Durante todo o tempo conversando com ela. Foram momentos de puro desespero - contou o pai.
Segundo ele, a menina o avisou quando o ônibus parou num ponto perto do Hospital da Lagoa. Ele, então, abandonou o carro e seguiu a pé para a unidade de saúde, onde pediu ajuda a um segurança. No caminho, encontraram uma equipe do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur). Ao chegarem ao ônibus, o pai conseguiu retirar a garota e o suspeito foi detido.
- Ela chorava muito. Estava nervosa demais. Mas graças a Deus conseguimos evitar o pior - disse o taxista.
De acordo com ele, a filha pega o mesmo ônibus, da linha 309 (Central-Alvorada), diariamente, para ir à escola:


O Pai  é  taxista  e  conseguiu  seguir  o  onibus ,chamou a  policia  e o  indivíduo  foi  preso  em  Flagrante!
Ela  alerta  as  meninas  de  sua  idade muito  cuidado com  este  tipo de  fato ,sem  que  o agressor  perceba  ,passa uma  mensagem pelo  celular  ,faz  alguma  coisa  para não  acontecer  o  pior  pois  empre  pensamos  que  nunca  vai  acontecer com agente diz  a  Estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário