
chegada de turistas argentinos para a Copa do Mundo. Em Uruguaiana, que faz fronteira com o país, e Santana do Livramento, na divisa com o Uruguai, as filas de carros nas aduanas brasileira
eiras foram grandes. Segundo a Polícia Federal, das 18h de segunda até às 6h desta quarta, 2,2 mil estrangeiros entraram no estado por terra. Eles chegam para assistir à partida entre Argentina e Nigéria na quarta-feira (25) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Desde o início do mês, 14 argentinos foram impedidos de entrar no Brasil pelo Rio Grande do Sul por estarem na lista de barras-bravas, torcedores com histórico de violência. Somente na segunda-feira (23), 3 mil argentinos passaram pela aduana em Uruguaiana, que faz fronteira com Paso de Los Libres.A expectativa da Polícia Civil é de receber entre 100 mil e 120 mil argentinos na capital gaúcha para o jogo entre Argentina e Nigéria, nesta quarta-feira, a maioria sem ingresso. A Secretaria de Turismo do estado trabalha com uma previsão de 80 mil. De acordo com balanço da prefeitura divulgado em maio, 16,8 mil argentinos compraram ingressos para a partida.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário